quarta-feira, 2 de maio de 2018

Hamburguer Smash Burguer

Procuramos muito sobre receitas de hambúrguer em ebooks na internet, estudamos, entrevistamos profissionais e fizemos incontáveis provas até conseguir o ponto ideal de um hambúrguer perfeito.

Pesquisamos muito sobre dicas de hambúrguer em livros na net, estudamos, entrevistamos proprietários e fizemos incontáveis provas até chegar na receita ideal de um hambúrguer perfeito.

Nossa receita não é só como preparar um hambúrguer caseiro, o que ensinamos é como preparar hambúrguer artesanal utilizando técnicas profissionais das melhores lanchonetes do nosso Estado e do Brasil.

Perdemos a conta de quantos lanches comemos e até hoje notamos que várias hamburguerias continuam nos erros simples na preparação do hambúrguer artesanal.

Para conhecer como fazer um hamburguer gourmet perfeito visite nosso site: Hamburguer Artesanal

Não se preocupe, a melhor notícia é que fazer um hambúrguer caseiro ou numa lancheria é super fácil e barato, basta seguir nossas dicas.

Escolha um açougue bom, que sirva carnes frescas e de boa qualidade.

Não esqueça que se a carne não estiver fresca ou sem qualidade, seu hamburguer artesanal não ficará gostoso.

A carne e sua gordura são os únicos ingredientes na preparação do hamburguer, então se não estiverem de qualidade, nunca chegará ao hambúrguer gourmet perfeito.

Comprar a carne no mercado é mais fácil, porém a o produto vendido nessas redes demoram muito tempo ate ser vendido. O oxigênio e o tempo são os maiores inimigos da carne.

hamburguer caseiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário